domingo, 16 de janeiro de 2011

Apaixonada de novo, e por você!!!

Ah, não vou negar. Hoje me peguei suspirando enquanto te olhava acordar. Nunca imaginei que me apaixonaria por você novamente.
Mas, hoje enquanto caminhava e te admirava, seu corpo forte, cheio de vida, sua a alma aberta a todos, sua alegria, percebi que nunca te esqueci totalmente...

Conheci outras pessoas, senti mais paz do que com você, aprendi a ver mais colorido e a me acalmar. Mas foi eu te ver, sentir seus odores, sentir seu toque... e lá estava eu apaixonada novamente.

É uma sensação boa em meio a tanta mudança. Uma certeza que podemos ser felizes de novo.Como toda paixão, no começo será denso. Vou querer ficar ao seu lado sempre e curtir cada partezinha sua.

Mas aos poucos precisarei de espaço, de ar puro, de calmaria. Já vi esse filme, tem hora que vamos nos odiar e fugirei de você várias vezes. Você também mostrará suas garras da crueldade, do egoísmo, da pobreza, do cinza.
Mas, se conheço bem essa relação, que já dura quase uma vida, cairei nos seus braços de novo e é bem provável que reconstrua minha vida ao seu lado.

É, querida São Paulo. Sampa, para amantes como nós.
A vida me trouxe novamente pros seus braços. Eu que até escrevi dizendo que só te queria por uma noite...
Confesso, novamente, me apaixonei por você!

(O primeiro texto que escrevi quando sai de Sampa é o segundo que escrevi nesse blog, chama: Chega de romance! Quero apenas uma noite de amor!)

Um comentário:

Fabi disse...

Legal o seu texto dedicado à São Paulo, numa data próxima ao aniversário da cidade :-)

Eu também amo muito essa cidade! É aquele amor que sentimos por quem realmente nos é próximo... conhecemos bem os defeitos (no caso: poluição, violência, desigualdade, trânsito etc), mas amamos mesmo assim... defendemos e temos raiva de quem fala mal (principalmente os cariocas... rs) porque também sabemos reconhecer as qualidades... São Paulo acolhe, do seu jeito, tantas pessoas e culturas... é movimentada, cheia de vida, terra de muitas possibilidades e oportunidades.... Viva Sampa!

Seja bem-vinda à cidade e usufrua muito o que ela tem de melhor!

Beijos pra vc e pros meninos!