domingo, 4 de novembro de 2012

Querido Gabriel


Hoje você me deu um grande presente, mesmo sendo o seu aniversário.
No cinema, entre choro e abraço, você me ensinou a não ter medo do que sinto, nem pra mim, nem para os outros. Você me ensinou que ser diferente, nadar contra a maré, ser mais sozinho, é simplesmente mais um jeito entre tantos.
Na vida, nesses 11 anos, você me ensinou a ser doce, a me respeitar, a me emocionar, a me permitir chorar numa animação de Tim Burton. Mesmo que a gente seja o único a fazer isso!
Sei que a vida as vezes é dura, machuca. Nesses anos, com você também aprendi que a dor faz parte da vida, e que tem horas que nada podemos fazer.
Sabe, não tenho vontade de te colocar no colo e ninar pra sempre. Minha vontade é de jogá-lo para o mundo porque sei que o mundo tem muito a ganhar com você! E você? Vai tirar a vida de letra!!!
Mas, quando quiser um colinho, um cookie, um hambúrguer caseiro, ou assistir uma animação do Tim Burton, estarei aqui, mais surda, mais velhinha, mas com todo amor do mundo para você!

Obrigada por me escolher, todos os dias, para ser sua mãe e não apenas alguém que te trouxe ao mundo!

Amo você, e vamos comemorar muito no GP do Brasil!!!

Cassia

Um comentário:

Kika disse...

Chorando Cá... Por ter visto um pouquinho e mesmo agora, daqui, saber deste amor e cumplicidade entre você e o Gabriel... Vocês são mágicos Ana Cristina