domingo, 12 de outubro de 2008

Essa é pra você, amigo!

Amigos dividem as tristezas, as madrugadas e um copo de caipirinha;
Dividem a espera, as incertezas e a batata do Outback;
O ombro, o travesseiro e às vezes os mesmos amores.

Amigos dividem os medos, os sacos cheios e as lágrimas;
Dividem o suspiro da Vó Nina;
O baralho, as despedidas e as separações.

Amigos multiplicam os sonhos, as conquistas e as contas de telefone;
As noites de verão, os fondues no inverno e os almoços no lousinha;
As inúmeras risadas e a vontade de serem eternamente jovens.

Multiplicam a alegria, os cobertores e as vontades;
Amigos multiplicam os amigos e as famílias;
Em São Paulo, Itupeva, São José e Canadá.

Meus amigos multiplicam a minha vida!

8 comentários:

Sch disse...

:^|

U
A
U

Muito feliz em participar... muitos beijos.

Miriam Garcia Pereira disse...

Cassia... que saudade! Saudade do tempo que pra gente se encontrar não precisava planejar tanto... saudade de compartilhar minhas dores... Quantas vezes tive seu ombro! Quantas vezes me senti mais leve depois de conversar com vc... quantas vezes, depois de conversar com vc, enxergava que as coisas eram possíveis...Sei que vc me apoia, mesmo estando aí... talvez eu é que não saiba compartilhar minhas dores por telefone. Sua amizade faz a diferença pra mim. gde bjo. Miroca

Cassia Carrenho disse...

É Miroca... olho no olho é bem melhor! Sinto MUITA falta dos nossos almoços semanais. Mas o telefone ajuda a diminuir a saudade e ainda só me custa R$1,99 (há há há)!!!!

Bjs

Fabi disse...

Cassia: é sempre muito bom ler seus textos, acompanhar suas histórias, ver de pertinho sua família crescer nos mais variados sentidos e tê-la como amiga...

AMIGA dos bons (como ontem) e também dos maus momentos... vc, que me apoiou quando tanto precisei (como na morte do meu pai e na doença/vitória da Gabi), é AMIGA DE VERDADE!

Saiba que tenho um enorme carinho e profunda admiração por vc!

Beijos,

Fabi.

Sal disse...

é moça! vcs são mesmo amigos mais que amigos: são família!! me sinto muito grato por ter encontrado mais uma família na minha vida! e só de estarmos juntos, já é uma alegria.
se tiver baralho, batata frita, caipirinha e até mesmo video-game :-D, melhor ainda!!!

beijos, pra vc e pro meninos (os 4)

Carril disse...

Poxa Cássia.. Esse texto é pra guardar e ler na hora que a saudade apertar. Obrigado por ele, e principalmente por fazer dele verdade. Lendo os comentários da Fabi e do Sal não tenho muito a acrescentar. Só queria dizer que significou muito para mim .. Obrigado de novo.

Beijo.

Kika disse...

Que delicia é saber que fiz parte de sua vida também. Estou com saudades ! E no seu caso é duro, pois você deixa a sua saudade e demais 4 né.
Sinto saudades, mas estou feliz porque quando te vi esta semana percebi que estav bem.
Espero que muito em breve tenhamos outros momentos juntas.

Com amor

Unknown disse...

Cássia, Eu e o Erivan adoramos seu texto! E ficamos muito felizes em saber que temos amigos como vocês!
Sabemos o quanto é importante uma amizade em todos os momentos da vida :) e vocês (Turma da Cássia) rss..e toda turma, são muito especiais!

Vocês já faziam parte da vida do Erivan, e agora fazem parte da minha também!

Beijos...Com carinho
Jana e Eri