sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Gabriel

Sua gravidez não foi fácil, o parto também não...
Mas pra compensar veio você, um bebê tranquilo, dorminhoco, deu apenas o trabalho normal que os bebês dão.
Vê-lo crescer é um prazer. Confesso que faço uma oração bem egoísta: Que Deus me permita viver bastante pra vê-lo adulto!
Te acho lindo. O seu rosto é perfeito, imagino que você será um lindo homem. Alto, moreno e bonitão (é verdade, não é olhar de mãe não...rs)
Além do externo, você é lindo por dentro. Não conheço ninguem tão bondoso, meigo, amável e com uma empatia tão forte pelo outro. Como é fácil conviver com você!
Lógico que não é perfeito, e saiba que nunca quis um filho perfeito. Sempre pedi um filho que buscasse a vida, e com ela, vem as imperfeições!
Sei que os dias não tem sido fáceis, as vezes me culpo, as vezes acho que a vida é assim mesmo... Sei que algumas marcas vão ficar, peço a Deus que o ajude a olhar essas feridas e mesmo assim escolher a vida, sempre!
Hoje o dia está estranho. Estou emocionada, mais do que o normal. A data marca minha caminhada como mãe, uma parte importante da minha vida.
Querido filho, que seu dia seja gostoso, que nosso jantar a noite seja delicioso e que esse nono ano de vida seja marcado por alegrias e verdades!

Te amo muito, mesmo não parecendo as vezes. Gosto muito de estar ao seu lado, mesmo que as vezes não dê conta disso!

Parabéns pelo seu niver, te amo do jeito que você é!

4 comentários:

Fabi disse...

Ele é lindo mesmo ... em todos os sentidos... Parabéns aos dois: ao aniversariante e à mãe!

Beijos!

Kelly disse...

Parabéns pro Gabriel! Ele é um menino lindo mesmo...todos eles são. Vai chover mulherada na sua casa r!. Parabéns pra vc tb, ser mãe não deve ser fácil não:) bjs e até mais

Kika disse...

A beleza dele é mesmo inteira. Sinto alegria por mais este ano e um pouquinho de tristeza por não fazer mais parte da vida dele.

Que todo seu caminhar seja de um amado de Deus, Gabriel

Esther disse...

E lembrar que ele, Gabriel, cresceu junto com um mioma, né? E o mioma podia matar você! Ainda me lembro do médico, Paulo Andrade, muito preocupado e de alguma forma nos avisando de todos os riscos que voc~e corria. E olha que menino cheio de ternura que ele é.Sempre peço a Deus para que muita gente renasça a partir da singeleza e da bondade dele!
Fico feliz com mais um ano de vida dele!