sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Chega de romance! Quero apenas uma noite de amor!

Não estamos juntos há exatamente 3 semanas. Nos últimos meses repeti inúmeras vezes que te odiava, que não agüentava mais olhar para a sua cara... Mas isso não é verdade!

Aprecio muito você! Na verdade, te amo! Estamos há tanto tempo juntos que aprendi a falar como você e ando apressada como você... Você me ensinou tudo o que sei e com você vivi as maiores aventuras. Mas foi essa proximidade que nos afastou!

Mas, não quero mais romance! Não quero mais dormir e acordar ao seu lado, suportar seus altos e baixos, seus dias de fúrias – que acontecem sem razão nenhuma –, respirar seu ar pesado e cheio de angústia.

Hoje, eu quero apenas uma noite de amor com você. Aproveitar seu belo corpo que enriquece minha mente, apreciar seu conhecimento, provar os sabores e cheiros da sua maravilhosa comida. Quero aproveitar-me de você e depois levantar-me e ir embora...

Parece egoísta, acho que é! Mas preciso conhecer outros, entregar-me a outros. Assim, quando nos vermos estarei te amando mais, com saudade das suas qualidades únicas!
Espero que você me entenda, e por favor, não vá atrás de mim. Agora preciso de tranqüilidade, calmaria, ar puro...

São Paulo, cidade querida, eu te amo, mas não quero mais viver diariamente com você! Quero te encontrar para um noite de amor, de vez em quando, rapidamente! Assim te apreciarei para sempre, te amarei para sempre!

Cassia
(ex-moradora de São Paulo, atual residente de Itupeva!)

3 comentários:

Sch disse...

Ufa! Que susto vc me deu... beijos e parabéns pelo blog!

Kelly disse...

Oi, tudo bom? Poxa...que texto legal e olha que quase acreditei em "outra coisa" rsrsrs. Beijos e até mais_ saudades dos seus lindos.

Cassia Carrenho disse...

Oi Kelly, que legal que você gostou! QUem sabe nos vemos nesse findi!

Bjs