segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Ai que nojo!

Na recepção do pronto socorro duas mães com seus filhos totalmente agasalhados aguardam sua senha no painel eletrônico.

- Nossa que demora hoje, hein? Será que só tem um médico atendendo?
- Sabe que na semana passada esperei quase 2 horas...
- Ele está doente de novo?
- Não, agora é a menina... Acho que é virose!
- Ah, ta uma onda de virose... Na escola tem pelo menos uns 3 com febre e diarréia!
- E o seu o que tem?
- Tá com diarréia e vomitou duas vezes hoje... Precisa ver como ficou o carro, foi todo o leite e bolacha que ele comeu de manhã!
- Uma vez o meu vomitou na sala do consultório do médico, tinha acabado de tomar um copão de suco de uva e o chão do médico era todo branquinho...
- Ah e o cheiro que fica! Eu já falei pro meu mais velho que ele tem que aprender a vomitar no banheiro!
- O pior mesmo é a diarréia... Não tem mais cueca limpa em casa!
- E ta mole ou água mesmo?
- Ontem fez duas vezes bem mole, mas hoje foi água pura! Já dei até soro e maisena, mas ta ruim mesmo.
- A cor ta normal?
- Meio verde, uma cor muito esquisita...

Nesse momento, um senhor passa por elas com o dedo no nariz e discretamente limpa na parede...

- Ai que nojo! dizem as duas ao mesmo tempo


(Esse texto foi escrito há alguns meses, com a idéia de fazer parte de vários contos que pretendo escrever... )

Um comentário:

Kika disse...

Mêu, sem palavras... você é muito boa mesmo !!! Quanta criatidade, bom humor e inteligência.
Separa meu livro !

Beijos