quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Diga um EU TE AMO e seja livre!

Não conheço três palavras que mais assustem as pessoas. Quantas vezes deixamos de falá-las por medo e até vergonha!
E quando ouvimos então... Sinapses de devaneios ocorrem pelo corpo e mente. Qual o real significado daquilo, porque foi dito, foi dito cedo demais, tarde demais... Ficamos presos nas suas intenções porque não sabemos desfrutar o seu sentido real.

EU TE AMO é a expressão de maior liberdade que há. Não existe absolutamente nada que te deixe mais livre do que ela.
Eu te amo significa eu sei quem você é e te aceito.
Eu te amo significa eu sei quem sou e posso ser ao seu lado.
Eu te amo significa adoro estar com você por isso você pode ir e vir quando quiser.
Eu te amo significa gosto de falar com você por isso podemos ficar no silêncio.
Eu te amo significa você me completa em muitas coisas, mas nunca seremos suficientes um para o outro o tempo todo.
Eu te amo significa o que fazemos juntos é maravilhoso por isso tenha projetos só seu.
Eu te amo significa que mesmo não imaginando a vida sem você ainda sim continuaria vivendo.

Amar não é troca, é doação. E acho que só quem vive muito entende o real significado de falar e ouvir EU TE AMO.
Espero que eu chegue lá, enquanto isso, vou escrevendo, testando teorias e vivendo o pouco que sei sobre o amor.
E, o mais importante, tenho pessoas ao meu redor, que sem medo ou vergonha escolho dizer: EU TE AMO!

Nenhum comentário: