terça-feira, 5 de novembro de 2013

Gabo, 12 anos!

Hoje te olhei deitado na cama. Caramba, já não cabe mais!
Nem ouso pegá-lo no colo, tivemos que deitar na cama para tirar sua primeira foto de 12 anos.

Tropecei no seu tênis 41 e lembrei que nenhum macacão de bebê com pezinho servia em você.

Ontem, perguntei onde você gostaria de comer hoje. Japonês. Lembrei da primeira papinha que te dei, o equivalente a 3 potinhos!

Lembrei dos primeiros pontos na testa, do primeiro campeonato, da primeira vez que sumiu, das primeiras tristezas na escola, as primeiras notas, o primeiro irmão, o segundo... Incrível, lembro de tudo. Mas não tenho saudades, e sim orgulho de ter presenciado tudo isso!

Logo mais já não serei a primeira a ver o que acontece com você, acho que já não sou... rs Minhas lembranças serão do que você quiser contar para mim. Muitas vezes seus amigos saberão primeiro. Você cresceu, que bom!

Estou muito emocionada hoje. Vê-lo entrar numa fase de tantas mudanças e conquistas, com tanta sensibilidade e um coração que transborda bondade. Que lindo o que você já foi até aqui!
Vá em frente. Grite, esperneie e conquiste seu mundo. Do seu jeito!

Eu, agora, começo a soltar sua mão, ainda andando ao lado, até você ir, ir, ir... E voltar quantas vezes quiser. Pra um pão caseiro com manteiga e cookies!

FELIZ ANIVERSÁRIO DE 12 ANOS!

Um comentário:

Fabi disse...

Lindas palavras, Cassia!!!!!! Me emocionei... beijo grande pra mãe e pro filhão!